segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Acaba o 1º turno

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Roberto Alves, por divulgar meu blog através de sua coluna no Diário Catarinense. Para um site que começou há dois meses receber uma aprovação de um dos maiores jornalistas de Santa Catarina, me faz sentir que eu estou no caminho certo. Sobre este final, parabéns ao Criciúma, que agora, já tem sua participação no quadrangular final garantida. Já o Joinville pode começar o 2º turno com o pé direito contra justamente o tigre, se jogar tudo aquilo que jogou no 1º turno.

4 comentários:

  1. Olá Arthur.

    Primeira vez que visito seu blog e já virei fã. Realmente você está de parabéns, muito bom. Só achei um defeito. Santa Catarina não é composto apenas do litoral, não se esqueça que no Oeste tem um tri-campeão.

    Como eu disse, gostei muito de seu blog, e gostaria de propor uma parceria. Sou autor do blog Gol Da Chape (www.goldachape.com.br). Caso se interesse, nos mande um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Arthur...parabéns. Só espero ver as charges do Figueira conquistando o returno e o retorno a SÉRIE A. Acreditar e torcer nunca será demais.

    Luciano

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur,
    Parabéns pelo blog... Como torcedor do Figueirense também espero encontrar várias charges do nosso time rumo a série A.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos que comentaram, é uma satisfação enorme que eu tenho em ver que o blog está sendo agradável de se ver.

    Marcelo Júnior, obrigado pela sugestão. Tentarei melhorar e com a ajuda de vocês ficará mais fácil do que eu imaginava. Quanto a parceria, aceito com todo o prazer o convite.

    Luciano e Rodrigo, muito obrigado pelos parabéns. Vamos acompanhar o andamento do Figueira. Se subir, o futebol daqui só tem a ganhar a com isso.

    ResponderExcluir