segunda-feira, 23 de março de 2009

Tropeço na hora errada

A Chapecoense vacilou em casa, e perdeu a chance de garantir os três pontos em cima do Figueirense, que já havia declarado antes sua “desistência” no campeonato. Menos mal que o Verdão conseguiu em dois minutos mostrar sua força e marcar dois gols, igualando a partida, mantendo assim a vice-liderança no returno. Mas, quem adorou mesmo o resultado foi o Metrô, que grudou na tabela e segue com chances de conquistar o título do returno.

4 comentários:

  1. Eh no caso, o tropeço naum foi da Chapecoense em si,foi do Sr. Arbitro! Que no caso, além de maldoso é burro,qualquer um apita melhor que ele,até a família Bozanno...geladeira pra ti seu incompetente!!!
    E pra tua sorte,nosso time é muito mais do que muita gente poderia prever,não precisou nem vai precisar de ajuda de ninguém pra chegar onde merece!!!
    O Índio está pronto pra mais uma batalha...k venha novamente o AVaí...respeito eh bom e a gente gosta!!!
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Ah,uma correção: Não foi a Chapecoense que "vacilou" em casa,foi o SR. árbitro que amarelou!OU será que, foi algo além disso??? HUm,dúvida cruel!Será??? Eu naum duvido,tantas vezes jah neh....mas viu seu juiz,nem adiantou o seu servicinho porco naum,a Chapecoense joga por si...faz sua própria caminhada,e passa como um FURACãO sobre quem seatreve a cruzar seu caminhO!!! Ateh mais Povo Catarinense,MONNY CCÓ_SC

    ResponderExcluir
  3. Querido neto Arthur, eu e o vô estamos muito contentes com o teu blog. Parabéns, continua firme pois trazes a alegria para muita gente.
    Sou "Figueira" e o vô "Avai", vibramos com teus comentários que englobam uma análise completa de cada jogo. A vó não entende de futebol porém de "espírito de equipe" ela entende e muito. Dá para perceber os times em que funciona a equipe.
    Bênçãos dos avós Guedes e Neusa.

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigado, vó. E o vô também, muito obrigado por ainda estarem olhando o blog.

    ResponderExcluir