quinta-feira, 16 de abril de 2009

A todos que estão acompanhando o blog, vocês devem ter percebido a recente falta de atualizações nesse site. Me desculpem pelo que está acontecedo, o fato é que meu computador estragou e eu não consigo postar dessa maneira, sendo que todos os instrumentos para digitalizar as charges e os próprios arquivos estão lá. Aliás, eu estou mandando essa mensagem do computador do meu irmão. Meu computador vai ser mandado para o conserto, e não sei bem a data que deve ficar pronto, mas acredito que segunda-feira ele deve estar consertado. Se for antes, começarei imediatamente a postar as charges que estão faltando, mas provavelmente só será segunda-feira. Então, para prevenir que vocês se transtornem ainda mais, adianto que não deve ser necessário olhar o blog nesses últimos dias da semana. Mas, cada final de tarde, darei uma olhada se algum comentário foi postado.

Abraços, Arthur.

Um comentário:

  1. Artur, não te esquenta em publicar diariamente... Fazer uma charge boa requer tempo, e deixar os visitantes esperando ansiosos aguardando uma atualização é uma técnica que dá certo!

    Abraços, fico no aguardo de uma charge nova assim que tu fizer, e novamente, parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir